terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Imagine

Imaginei nós duas, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntas. Não precisaríamos ser namoradas, nem casadas, nem nada disso. Apenas amigas. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós duas estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntas. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado demais e a minha cama ser perfeita para nós duas. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçadas até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas uma na outra e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçadas, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidas nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntas. te acordaria com café na cama. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntas, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós duas e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno.Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em publicidade, e você estaria no topo da carreira. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amanhecer.

Quando eu fechei meus olhos para tentar esquecer toda a dor que se guardava em meu peito, quando eu fechei meus olhos para a vida, um anjo pegou delicadamente em minha mão e me disse o que fazer, disse que podia estar tudo escura agora, podia estar tudo confuso, as feridas podiam estar aberta, mas que novamente alguém viria me salvar, entre pesadelo e a realidade da minha vida eu não sabia quem mais era quem, só sabia que eu não poderia sofrer novamente, e eu abri os olhos por um momento e vi quem estava do meu lado, quem estava do meu lado o tempo todo, me acompanhando nem que seja de longe, nem que seja por meio de uma "brincadeira" virtual, estava ali, apenas se guardando, quando eu finalmente pude olhar em volta e ver a verdade me dei conta que sempre fui perdidamente apaixonada pelo meu anjo, que só ele poderia me fazer feliz, acho que só temos uma chance para viver, e quero viver com você para eternidade, porque quando você não está aqui o ar acaba, ao decorrer dos meses me tornei totalmente dependente de você, tanto que minha vida nem me importa agora, o que importa é eu estar com você em todos os amanheceres das nossas vidas, porque eu te amo e é com você que eu quero estar, anjo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Impossible

Acho que aos poucos as coisas melhoram, pelos menos eu espero, faz semanas que eu não posto nada aqui, ando bem sem vontade mesmo e acho que está na hora de uma reforma geral, tanto no blog quanto na minha vida, o Cabeçalho desta vez é da Blair e do Chuck do seriado Gossip Girl, o meu casal preferido de todos os tempos, Blair sempre soube que nunca poderia desistir do seu sonho, que era ouvir Chuck falar aquelas 3 palavras com 8 letras, inspirador, Boa noite.


Cair por amor é dificil, cair por traição é pior, confiança quebrada e coração quebrado, eu sei, pensando tudo que você precisa está lá, construindo a fé no amor é pior, promessas vazias usarão, e agora quando tudo se foi, não há nada a dizer, e se você está feito com que envergonhe-me, no seu próprio seu pode ir adiante dizer-lhes, diga tudo o que eu sei agora, grite isto do topo do telhado, escreva isso na linha do céu, tudo que tivemos foi embora agora, diga que eu era feliz, e meu coração está quebrado, todas minhas cicatrizes estão abertas, diga o que eu esperava ser, impossível, esvazie sua mente pense em tudo que passamos, e me diga que um recomeço é impossivel, eu tinha sonhos, eu tinha vida, eu tinha sorriso, eu tinha amigos, eu não tinha mais dúvidas, era com você que eu pretendia ficar, mas é impossivel e eu não quero me lembrar nem como nem porque você se foi ou porque me traiu, porque isso é impossivel de entender.

domingo, 22 de agosto de 2010

Down to Earth

Nada a comentar sobre o meu final de semana, Bom fim de domingo pra todos.
I never thought that it be easy, cause we both so distant now, and the walls are closing in on us, and we're wondering how, no one has a solid answer, but just walking in the dark, and you can see the look on my face, it just tells me apart, so we fight, through the hurt, and we cry, and cry, and cry, and cry, and we live, and we learn, and we try, and try, and try, and try.(Down to Erath, Justin Bieber.)

Dessa vez está mais dolorida que todas as outras, eu não sei nem o que escrever aqui, eu não sei nem mais o que pensar, não sei mais o que sentir, não sei se devo acreditar, não sei se devo fugir, não sei se devo me calar, eu realmente estou perdida, e mais uma vez estou machucada, isso não me surpreende mais, como todas as promessas, que todas as pessoas fazem são mentirosas, como o amor é mentiroso e o pior é que eu já sei exatamente o que fazer exatamente como agir, eu já conheço o que estou sentindo e isso não é nada bom, não pra mim e como todo mundo você só foge, só mente, só me magoa, e eu só te amo, agora só me resta ir para longe, longe de todo mundo, novamente até ficar boa, Deus porque fez isso comigo denovo, pra que voltar, pra me matar denovo, pra me fazer chorar denovo, pra me pisar denovo, eu taque preda na cruz né, só pode, mas eu sei que só você está comigo agora, enfim foda-se se isso está uma merda, eu estou uma merda também, fuck it.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

things as they are

Dia péssimo, Semana péssima, vida péssima, já resumi tudo né? então beleza, Bom final de semana pra todos.

Minha cabeça está a ponto de explodir, meus pensamentos não estão na ordem em que eram pra estar, você me tira totalmente meu senso de raciocionio, me tira a atenção, você rouba de mim o pouco de vida que me resta, mas cuidado você sabe muito bem como me botar no buraco em que você me encontrou, a vida continua fazendo as coisas acontecerem como elas são, você não me entenderia, nem por um segundo, você não consegue enxergar todo o amor que tenho aqui pra te dar, você não consegue pensar um pouco em mim, um pouco na situação, pense um pouco em mim, porque as coisas não estão como deveriam ser.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

toxic

Oi, como vai você? como foi a sua semana? como andam os teus dias? E os teus amigos estão com você, isso é se você tiver amigos. É isso que a minha mente está me angustiando essa semana, cara eu não tenho palavras mais pra descrever o que eu estou sentindo, o quanto eu estou me tornando vazia e é está muito foda de continuar. Eu não ando postando muito porque estou me dedicando um pouco mais que o normal pros estudos, porque eu NÃO posso repetir de jeito nenhum, é isso Boa semana a todos, onw.

De falsidade o mundo já está cheio, você não acha? Eu acho que a falsidade está aqui e ali, eu acho que a mentira está em todos os cantos, eu acho que a verdade é uma mentira, o amor é uma mentira, e o segundo nome da falsidade é a mentira. Eu estou ficando extremamente cansada de tanta mentira no mundo, na minha vida, eu estou decpcionada com várias pessoas, eu estou morrendo aos poucos e ninguém vê.Você ai, você é verdadeiro? NÃO você não é, nunca foi e nunca será, porque o mundo é falso e superficial demais, as pessoas vivem no seu prorprio mundinho sem pensar nas milhões de crianças passando fome no mundo, nas pessoas assasinadas, sem pensar em quantas familias estão sendo destruidas por causa do alcool, das drogas e do preconceito, talvez você não saiba o que é isso, porque você tem uma vida perfeita, você nunca parou pra pensar nas milhões de pessoas passando frio la fora e você ai, na frente de um computador modelo 2011, embaixo de 5 cobertores, você vai morrer se doar um pra quem precisa? você vai morrer se der 10 centavos pra quem pede na rua? Você só vive no seu mundo superficial, né? pois então eu quero que você morra porque de pessoa como você o mundo já está cheio.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

displacement

Oi, como vai você? quanto tempo eu não Blog, realmente é porque eu estou com muita preguiça, muita falta de inspiração, a minha vida está uma vazio, e eu a cada dia procuro um motivo pra continuar viva, e muitas vezes eu não encontro, na verdade eu não tenho mais motivos pra viver, estou tão morta por dentro, que ninguém imagina, é isso, Bom resto de semana a todos.

Geralmente quando alguém se sente deslocado, é porque algo lhe falta e se algo lhe falta é porque você não está no lugar onde deveria ou porque você está rodeado de pessoas tão vazias e superficiais como uma bexiga de festa de aniversário, sim isso é verdade e sim isso acontece, as vezes eu me sinto meio deslocada em todos os lugares onde eu vá, as vezes a vida não tem nenhum sentido, eu cansei de lutar, eu cansei de acreditar que exista um amor que foi feito pra mim, eu acho que o egoísmo tomou conta do mundo, que o preconceito está nos olhos de todas as pessoas, você acha que se eu pudesse eu seria assim como eu sou, você pode achar que tudo isso que eu escrevo é um bando de reclamação de uma adolescente mal amada, de um gordinha humilhada, quem pensa assim eu quero que se foda, porque só quem passou por tudo que eu passei, entende, só quem já sofreu realmente por amor sabe, só quem já se sentiu deslocado é quem sabe, sabe o que eu quero eu quero uma amizade verdadeira, eu quero respirar, eu quero viver, eu só quero ser uma pessoa normal, tudo isso é porque na verdade eu ainda não me acostumei com a sua ausência.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ouragan.

Agora são 2:20 da Madrugada de Sexta para sábado está muito frio, acabei de chegar da festa surpresa de aniversário da minha prima Stella, com quem compartilho todos as minhas dores e amores, eu amo você, obrigado por tudo.Bem algumas coisa que sempre foram dúvidas para mim estão ficando claras, está na hora de eu tomar decisões, das quais eu sempre tive medo de tomar, mas é a vida Bom final de semana a todos. *-*

A vida é tão instavel, um dia estamos bem, no outro estamos mal, no outro estamos com frio, no outro com calor, no próximo estamos ativo, no outro entediado, isso é muito nostálgico, é uma certa bipolaridade que toda pessoa tem, as vezes eu quero as vezes não, as vezes eu amo as vezes não, as vezes eu choro as vezes não, as vezes eu sorrio mas muitas vezes não, eu estou me cansando de mim mesma, a única coisa que eu consigo fazer é machucar as pessoas que estão em volta de mim, não aguento mais, tudo que chega na minha vida é um verdadeiro furacão, as vezes me sinto tão só que eu preferia morrer do que viver nessa instabilidade, as vezes acho que sou louca, as vezes acho que sou legal, as vezes me sinto a pior pessoa do mundo em questã ode segundos, ultimamente eu ando me extressando com todos, algo está me machucando muito, na verdade muitas coisas, eu não contenho as lágrimas só de lembrar, eu só queria viver novamente, ser a menina saudavel que todos amavam, a menina que todos diziam que tinham o melhor abraço do mundo, a menina que tinha amigos, a menina que todos conseguiam aguentar, eu só queria poder dizer que amo alguém de verdade, eu só queria sair do meu quarto e viver a vida como uma pessoa normal, eu só queria não ter vergonha da minha aparência, eu só queria não ser tão machucada, eu só queria ter você do meu lado.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Halo

Essas férias estão realmente me matando, esse frio, essa chuva, esse vazio, essa saudade, essa vida inútil e fria que ando vivendo, onde nada mais faz sentido, estou sem criatividade e o sono está tomando conta de mim, Bom final de sexta feira a todos, hoje o texto não está muito bom porque eu realmente estou um lixo, beijo.

Acho que mais nada no mundo me surpreende, acho que o mundo ou as pessoas já me machucaram o suficiente pra mim saber que nenhum ser humano é confiavel o suficiente a ponto de receber um pouco de amor, há algumas semanas atráz eu era a pessoa mais infeliz do mundo, e Deus mais uma vez me enviou um anjo, pra ser preciso o terceiro com a aurela mas bonita de todos os outros, com o olhar mais puro, com o amor mais perfeito, e eu simplismente aceitei o seu amor, simplismente não pensei em nenhhuma consequencia negativa, mesmo sabendo de todas as marcas que as outras pessoas que eu já amei, ou pensei que amava me deixaram, e eu a cada dia fico um pouco mais curada, cada dia, eu me sinto mais amada, mas eu tenho tanto medo de sofrer, tanto medo de sofrer novamente, de ficar sem ar de precisar recorrer ao meu piso frio, eu só sei que quero uma vida com você, você é o meu anjo perfeito, fique comigo está noite.

domingo, 18 de julho de 2010

Dia quente

As vezes sinto que aqui dentro do meu quarto está mais frio que lá fora, nada é capaz de aquecer quando a sua alma esfria, a não ser o seu verdadeiro amor, é quase meia noite então boa madrugada.

Amar as vezes é mais complicado do que parece, na verdade o amor é o sentimento mais complicado que existe, as vezes temos que tomar muito cuidado ao usar a simples frase "eu te amo", e se daqui a uma hora você não amar mais essa pessoa?, e se algo desmoronar, e se tudo esfriar, e se o "amor" se desgastar? eu sei que vocês sabem que não estou falando amor de mãe, de pai de cachorro, é amor de paixão, é aquele amor que esquenta a alma, é aquele amor que ao ver a pessoa amada você se arrepia, é o amor que nos deixa confuso, todos já passaram por isso, eu estou passando por isso, eu estou amando, eu acho que encontrei o meu amor verdadeiro, depois muito cair, o meu inverno nunca acaba, a minha dor nunca vai sumir complemente, eu sou sou desgastada, meu coração é quebrado, você é a única coisa que pode me salvar, que pode aquecer meu inverno, pode me refrescar no verão, é pra você quem eu quero dar as flores da primavera, é com você que eu quero observar as folhas secas caindo no chão no outono, e eu posso dizer talvez se eu pudesse gritaria ao mundo tudo que é você quem eu amo, que é você quem eu quero, que quando você está aqui dormindo ao lado meu é verdade você é minha metade, se você está como eu pedi a Deus, vamos mudar de ar e caminhar como um só, pra você eu dedico a minha canção preferida, é de você quem eu lembro antes de dormir, e é a primeira coisa que eu penso quando acordo, eu preciso de você aqui, posso dizer com todas as letras que eu amo você.

complicated

Bem hoje é domingo, a minha semana foi muito muito chata, com muito frio e muita chuva, fui ao cinema duas vezes, uma com minha irmã, e outra com uma velha amiga, que eu não via mais, foi muito bom encontrar ela novamente, depois de meses, depois dessa confusão toda, briguei com o meu melhor amigo, denovo, que rotina torturante, estou bem fora isso, o juvs entrou no men estava com uma puta saudades dele. Acho que sempre vou tentar relatar o que está acontecendo comigo antes de cada texto, seilá, me sentirei melhor, estou com saudades da Évy agora, ela ainda não entrou no msn enfim, bom final de domingo pra todos.

É como eu sempre digo as pessoas vão e vem na nossa vida cada vez que nossos olhos se fecham, algumas perdas doem mais que a morte, algumas vindas são muito bonitas, são como um presente de Deus, algumas vindas são para curar as nossas feridas, para nos dar uma visão pura da vida novamente, é tudo muito complicado de dizer agora, parece que cada dia as palavras estão sumindo, parece que minha voz está desaparecendo, eu estou ficando meio desesperada com isso, mas a vida é assim, até a minha criatividade está sumindo, odeio ter que pensar que estou sentindo falta de alguma coisa que eu ainda não sei o que é, algo que um dia me deu inspiração, só sei que hoje eu estou muito melhor encontrei minha paz em alguém tão sublime como o céu.

sábado, 17 de julho de 2010

our song

A nossa canção, é composta com muito amor, um pouco de paixão, desejo e aventura, nossa canção é o barulho dos pneus do meu carro na auto estrada, andando rapidamente com o desejo de encontrar você, a nossa canção é a porta batendo com você em meus braços ao entrar na nossa casa, a nossa canção é o mais belo sonho que eu já pude ter, a nossa canção é composta a cada dia, com um sonho de um dia podermos ser um só, a nossa canção e a marcha nupcial da entrada do nosso casamento, a nossa canção é escrita sómente por você e eu, a nossa canção é eterna, a nossa canção é somente nossa, e nunca poderá ser dividida com nimguém, assim como o meu coração é somente seu, assim como minha vida é sua, assim como o meu futuro é com você, por favor, esteja aqui porque eu preciso de você pra respirar.

then it will be for life.

se eu te dizer, que o sorriso mais sincero, que eu já dei foi com você, pra você ou por você, se eu te dizer que eu me importo com você mais que qualquer outra pessoa, se eu te dizer que cada momento que passamos juntas foram os melhores da minha vida, cada abraço, cada lagrima, cada confusão, cada briga, cada sorriso, cada tristeza, cada alegria, quero que você saiba que com você o nada vira tudo, quero que você me perdoe, por esses dias, eu me afastar tanto, ser tão mal educada, idiota, estupida mesmo, eu sei que eu errei, mas eu daria a minha vida pra te salvar, eu sei que você sabe disso, eu sei que você sabe que eu te amo, eu sei que você sabe que eu me preocupo com você, com teus problemas, com tuas dificuldades, e eu sei que tu sabes, que nossa amizade é pra sempre independente de qualquer distancia, qualquer tempo, qualquer titulo, você é a minha somente minha BFF, pra sempre, nem é isso mais, já passou disso, não você não cabe mais em titulos ou rotulos, você é simplismente minha, a minha vida, eu amo você.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

i hope it is the end

hoje eu acordei me sentindo tão cansada, tão cansada de você, me sentindo tão suja por todos os dias acreditar nas suas hipocrisias, e ao mesmo tempo que eu quero que tudo isso tenha um fim o mais rapido possivel, eu sei que não conseguiria viver sem o seu abraço, mas eu não aguento mais, eu sinto que isso já passou do meu limite maximo, não quero mais viver um conto mexicano, não quero mas pensar em você, não quero ter que depender do seu sorriso pra ser feliz, do seu olhar, eu sei que já aprendi a respirar sem você, eu sei que eu consigo, mas eu não posso, porque você é o amor da minha vida, e o único jeito de acabar com tudo isso seria a morte. A morte, que acaba com a vida, a amor que acaba com qualquer dor que esteja dentro de qualquer pessoa, esse seria um fim perfeito, um fim definitivo, pra todo esse amor, que vive em mim.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lembranças

Porque as lembranças, as vezes nos fazem tão bem? talvez porque as lembranças nos levam a pensar em tudo que deixamos para trás, nas pessoas que já passaram por nossa vida e as lembranças sempre acabam se transformando no sentimento, mas doloroso, mas também gratificante, a saudade.
A saudade é a parte da lembrança que nos faz bem, de tudo aquilo que já nos fez bem, nós temos saudades não é? das nossas amizades, dos nossos amores, de todos que já se foram dessa vida, ou da nossa vida, existe uma parte da lembrança que nos mata a cada dia, o remorso de tudo que deixamos de fazer para aquela pessoa que amamos muito, ou aquilo que fizemos e não foi bom, e acabamos maguando a pessoa que tanto amamos, que acaba se afastando e se transformando em uma simples lembrança.
Será que um alguém poderá explicar o motivo da saudade e do remorso, o motivo de tanta mudança em nossa vida? talvez porque as pessoa vão em vem na mesma velocidade de um piscar de olhos.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

my little peace of heaven

você me faz voar, me faz querer te encontrar, você me faz feliz, você faz meu mundo pirar, você é o responsavel pelo ar que eu respiro, hoje eu estou tão feliz e tranquila, mesmo sabendo que você não está do meu lado, ou que você nem saiba do meu sentimento, ou saiba e nao entenda, ou não perceba, e mesmo sabendo que está tudo errado, eu sei que um dia você vai voltar, todos os meus pensamentos vão de encontro ao seu de uma forma magnifica. Eu te amo por tudo ou por nada, pelo seu sorriso que me encante, pelo seu jeito que me deixa louca, eu estou realmente apaixonada por você, pela sua voz, pelo seu olhar, por você, apesar de tudo, das lágrima, eu não posso fazer mais nada se eu não vivo sem você.

terça-feira, 8 de junho de 2010

speechless

você desistira de tudo por mim, assim como eu desisti de tudo por você? ou são apenas palavras?
quando você foi embora, quando você me deixou aqui sozinha e quebrada, você me deixou sem palavras, sem vida, sem ar, e eu infelizmente aprendi e respirar sem você, por questão de sobrevivência, porque meu coração está em pedaços, desde quando você me deixou sem palavras, você se lembra de tudo? lembra de cada palavra? cada promessa? cada dia? cada briga? cada ida? e cada vinda? cada recomeço? eu não queria desistir de você na verdade eu nunca quiz, na verdade eu estou te esperando, na verdade eu te espero o tempo todo, na verdade eu só vivo para o dia que você voltar, e a cada dia eu enfrento a realidade de ter que respirar sem você, porque você me deixou sem palavras.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bad day

estou vivendo um dia ruim, tudo parece cair encima de mim, e o que eu mais quero é estar ao seu lado agora, só você conseguiu me fazer chorar e sorrir, na verdade só você consegue mandar no meu coração, só queria estar boa o suficiente, pra conseguir te manter ao meu lado, as vezes parece tão verdadeiro e as vezes tão falso, na verdade eu vivo um dia ruim todos os dias, em saber que ue não posso te ter, que eu nunca vou poder te ter completamente, as vezes olho para os lados e vejo tudo desmoronando, e nimguém ao meu lado, a cada dia eu morro um pouco mais, e não tem mais solução, eu sei que não nasci pra viver muito tempo e sim pra viver o tempo suficiente pra mostrar que vale apena lutar por uma amor, ser fiel por um amor, mesmo estando milhares de milhas longe daqui, eu escolhi você, você poderia ter me escolhido?, estou vivendo um dia ruim, nada está dando certo, o que mais falta desmoronar, só você pode me salvar, não demore muito.

aire

ar, me falta o ar nessa linda tarde de inverno, a sua recordação é uma foto triste, que as horas vão acabando, isso está me quebrando novamente você não vê? não passa outra coisa na minha cabeça há não ser dor, estou tentando cicatrizar cada ferida que você deixou com esse seu amor, que me engana, mas é tão dificil sem você aqui, só queria poder deixar tudo pra tráz, e viver sozinha, viver sem você, sem ser dependente de você, e logo você volta, diz que me ama e com palavras baratas me conquista novamente, como você consegue? ar, me falta ar quando você não está aqui, quando falam de você, quando eu lembro de você, e logo você me quebra, me machuca, vai embora, mas logo volta, e eu sempre te aceitarei devolta, e assim vai ser pra sempre, tudo de novo, só de pensar que eu vivo sofrendo enquanto você está na cama com outra pessoa já me falta o ar, que você está a milhas de distancia, e a unica coisa que eu quero é respirar, é ter um coração novo, eu só quero pode ter ar para respirar, e apagar todas as cicatrizes que vivem em mim.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

changes

instabilidade, é a palavra certa pra definir toda essa maluquice que acontece, eu ainda não consigo ser uma pessoa totalmente boa, toda vez que você vai, tudo fica quebrado e eu com meu coração remendado vou lá e junto tudo, e você volta ajuda a construir tudo denovo e depois joga no chão e quebra denovo, essa rotina é tão torturante e vazia, se ao menos você tentasse mudar isso, porque você não assume de uma vez? porque não se esforça, porque eu sempre consigo perdoar, porque eu não consigo nem que seja por um segundo te odiar?, eu sei que eu podia mudar, e eu devia te mostrar como era no inicio, era um vicio dificil de deixar, você lembra? agora tudo mudou, eu realmente não consigo ser a pessoa boa que você conheçeu, queria poder ser a pessoa que te completa, queria que você soubesse esperar, ou queria que você simplismente me amasse um pouco mais, eu não aguento mais esse drama, eu não queria isso pra nós, não quero que nimguém me ama além de você, não quero o carinho de nimguém nem a atenção de nimguém, se eu só preciso de você, preciso mudar você, nem que eu morra tentando, nem que eu não aguente, prefiro morrer, do que ver tudo que vi novamente, só queria ser a pessoa boa o suficiente pra você, nem que para isso seja preciso mudar.

confidence

Como eu sempre disse, amor e confiança andam juntos, e quando um dos dois é quebrado o outro lado se desgasta, é sim que eu estou desgastada por uma simples mentira, que quebrou a confiança e está lentamente desgastando o amor, e isso machuca, machuca muito, é umas das piores dores, se não a pior, isso realmente quebra qualquer tipo de relacionamento, desde uma amizade, há um amor, é muito curioso como um amor que demora dias, semanas, meses e até anos pra ser construido, levam apenas alguins segundos para desmoronar, como um castelo de areia, e agora eu estou ferida com um buraco enorme em meu peito, mas eu sei que um dia eu vou me recuperar, eu sei que vou.

terça-feira, 11 de maio de 2010

the most beautiful love story, is real.

quando você está aqui, toda dor some, toda magoa, e eu só penso no dia em que poderei te tocar, que tudo vai ser real, fazer valer esse sentimento sem fim, essa linda história de amor ter o nosso felizes para sempre, se não fosse tão dificil e tão proibido não séria tão apaixonante e tão bom, porque todos os segundos que passo ao seu lado são inesqueciveis, e eu realmente lembro do nosso primeiro oi, como vai?, da nossa primeira briga, do nosso termino, de um recomeço, e eu só peço que você nunca mais me abandone, não me quebre, não me desgaste eu não aguentaria denovo, me aqueça nesse inverno, seja meu, como diz, sinta o meu amor a cada dia, porque o meu sorriso ainda continua sendo seu, minha palavra mais bonita e minha declaração mais cincera, e tudo o que eu mais quero é você, eu tentei de todas as formas te odiar, eu tentei te esqueçer, eu tentei levar em consideração o buraco que se abriu no meu peito, mas meu amor é maior que tudo isso, por favor agora que voltou nunca mais parta, porque o meu ponto de paz é com você, meu pequeno furacãozinho, minha jóia rara, meu amor perfeito, eu amo você.

broken, beat and scarred

cura? uma palavra nada que não pertence mais ao meu dicionário, não tem jeito eu sempre acabo me machucando e cada vez mais, me quebrando me desgastando, até mesmo com essa simples brincadeira de criança que um dia não vai passar que não passará de uma simples lembrança, envolve sentimentos, pra mim amor e confiança andam juntas, e pra dar certo você não pode vacilar em nenhum desses dois quizitos, então só lamento mais você falhou e eu não preciso mais de você aqui, vá embora, e me deixe morrer, quem sabe Deus me mande outro anjo, ou outra dor, eu realmenre não preciso mais de você aqui, você daqui há alguns meses só será uma lembrança, uma ruina, ou mais uma cicatriz nó meu coração remendado mais uma vez, não aguentarei muito tempo, preciso recomeçar, mãs não dá com você aqui.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

you are, the only exception.

você é a minha única exceção e é por isso que eu estou voltando aqui depois de dois meses para relatar como a minha vida mudou, parece que o apocalipse passou, que o principe que tinha virado lobo, virou o principe denovo, eu sei que dessa vez estou mais serena, e que estou mais forte mesmo não estando totalmente reconstruida, você deveria saber que o coração é como um crystal que quando quebrado jamais volta ao normal, você deveria saber que eu daria a minha vida pra ter você aqui denovo, e que dessa vez eu vou cuidar, eu só quero poder tocar você, porque você é minha única exceção, eu só queria pelo menos por um dia, sentir que isso não é só um sonho com traços de realidades, que não é só um pesadelo com um felizes para sempre no final, porque mesmo assim, eu tenho certeza que é com você que eu quero passar o resto da minha vida, você em menos de um ano deixou a minha vida de cabeça para baixo, despertou em mim o sentimento mais proibido, o desejo de ter você comigo assim pele á pele, você é a minha unica exceção, obrigado por voltar por me fazer sorrir, e por reconstruir aquilo que você mesmo quebrou, e você sabe que só você poderia conseguir isso, e você sabe que sou totalmente dependente por você, agora que estou bem, não me quebre denovo, porque aquilo que eu mais quero é a sua felicidade com o sem mim, você é meu único amor, eu você realmente sabe que és a minha única exceção, porque eu só amo há você, eu só quero ter você, eu só penso em você e se eu ainda respiro é por você, porque quando você se faz, a morte pra mim é o remédio, e quando está aqui eu quero viver pra poder te fazer feliz, você é minha única exceção, i love you and miss you, hurri.

domingo, 14 de março de 2010

recomeçar


estou onde eu queria estar, fazendo o que eu realmente queria fazer, com as pessoas que eu realmente me sinto bem, curada de todas as dores e de todas as maguas que você me deixou, isso é verdade? talvez, eu queria tanto pode dizer que te esqueçi completamente e que te apaguei assim da minha memoria mais isso é tão dificil pra mim, por mais que uma parte de mim te odeia, a outra ainda é completamente apaixonada por você isso é tão triste, mais eu ainde prefiro que você nunca mais volte e tente recomeçar, espero nunca mais ter que viver toda a dor que tinha dentro do meu peito, agora estou bem por ver que você esta sorrindo com um pessoas que te faça feliz, agora vou dar todo esse amor pra alguem que realmente mereça e me faça feliz, porque você, você eu não reconheço mais, você é um completo idiota, e o simples fato de saber que existe as vezes me encomoda, nao por nada, mais eu tenho tanto medo de sofrer denovo, h. .=.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

algum dia

agora nada está certo em minhas mente, não sei em quem contar, você não está mais do meu lado, estou como um paralitico, surdo e mudo, cortaram meus braços e minhas pernas, não posso mais falar nem ouvir ninguém, estou presa nesse sonho a dias, é como eu só pudesse ouvir meus pensamentos, e as lembranças de nós dois fossem e voltassem com tanta intensidade, que isso de transformam em facadas em meu peito, e eu estou no chão chorando, e gritando no piso frio, como no começo de tudo, quando você me salvou me tirou do buraco e é lá que você está me deixando denovopor favor me salve, não seja mais o moçinho que se transformou em vilão, por favor eu preciso de mais um pouco de seu amor, e eu sei que algum dia você vai voltar, e me ressucitar, porque eu não vivo mais a meses.

sábado, 23 de janeiro de 2010

sorry


me desculpe por muitas vezes não ser tudo aquilo que eu pareço ser, por não ser a uma pessoa forte e saudavel, nem bela, nem compreensiva, desculpe por mitas vezes não saber reconhecer todo esse seu amor, se meu coração remendado e amargurado, não crê tanto isso, e estou levando isso só como uma paixão passageira um relampagô, queria ser uma pessoa boa pra você sabe me sinto um lixo, por só te dar prazer e não carinho nem amor, nem poder dizer que te amo, as vezes preferia te amar loucamente, e eu sei que nao sofreria, mas meu coração esta machucado agora, e eu quero que sempre saiba que eu vou estar aqui pra sempre, e que o que é nosso estar guardado, e que no futuro meu amor será seu.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

miss you

quando você está aqui, as coisas são dificeis, mas quando você diz adeus é como se a parte boa que existe dentro de mim fosse junto com você, é foda a falta que você faz e eu estou aqui como sempre te esperando para o reencontro, como sempre foi prometido, agora pra mim está sendo tão dificil continuar, mas eu sei que quando você voltar, eu sei que você vai curar essa dor que existe em mim, como se você não tivesse noçao do quanto eu te amo, e vs nao sabe o quanto eu quero que voce me ame assim na mesma intensidade que vs nunca mais parta, que vs toque em minhas maos e sinta essa vibe, que toma conta de mim, vs é tao bobo, voce poderia sentir meu amor nao poderia? pelo menos essa noite, poderia acreditar nas minhas palavras, poderia acreditar no quanto é dificil respirar sem vs, e como eu estou morrendo lentamente, por favor volta logo se nao nunca mais vai me ouvir dizer que te amo, porque o meu coraçao estacansado de sofrer, por alguem que nunca vai vir, por favor nao deixe meu amor morrer, eu sinto sua falta.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

for away

queria poder te levar daqui, pra bem longe pra um lugar onde nada pudesse nos tocar, onde nada pudesse estragar, nem me maguar, aonde eu pudesse olhar seu sorriso, e tocar a sua pele, onde não existisse passado, não existisse lembranças ruins, só um futuro bom e de um pra sempre somente nosso, queria poder fugir e escapar e somente levar você comigo, queria que não exsitisse mais nimguém, queria que isso saisse de um sonho, queria que você podesse me amar, queria pegar na sua mão e te transmitir todo amor que sinto por você, pra ver se você pode sentir pelo menos um pouco, e entenda, e nada dura pra sempre, nada mesmo, mas o que sinto por você, vai durar até quando meu corpo viver e ainda tiver luz na minha alma, não sei como e não sei quando, mas o destino ainda deve reservar algo muito lindo para nós, e só te pesso uma coisa, não me deixe sozinha nas noites frias, por favor aqueça minha alma, me faça feliz esta noite.

hate


algo está crescendo dentro de mim, algo pequeno mas muito forte, um veneno mortal, e é com ele mesmo que eu vou me vingar de tudo que já passai, e eu sinto que essa vai ser minha cura, que isso vai me voltar a ser a menina que eu era antes, cinceramente não estu pensando em mais nada, isso pode ser pequeno ainda mais é poderoso, esse odio esta se tornando maior que qualquer amor, e isso foi produzido por culpa sua, no buraco que você deixou no meu peito, o que posso fazer se eu nao consiguia parar de te amar, até perceber que tudo foi em vão e que eu consigo te odiar de alguma forma, por favor não sinta mais meu amor, sinta meu odio, posso destruir com você, fazer você se arrepender de ter entrado na sua vida inutil, chata e sem graça, mas no fim devo admitir, você soube me fazer feliz.

words

realmente, eu não aguento mais as suas palavras, frias e vazias, realmente eu tento entender essa confusão que você faz, realmente eu adimito que não consigo viver sem você ao meu lado, realmente não sei porque você não assume esse sentimento, porque você diz que me ama e não tem a coragem de admitir isso ao mundo, porque eu tenho que te amar tanto assim, a ponto de gritar pro mundo, enquando você diz que me ama em sussurros, com medo que alguém possa ouvir, porque você não me deixa sentir esse amor que você diz?, porque você não prova isso, porque você entrou na minha vida e deixou tanta dor em mim?, porque você me faz mal e depois volta e eu sempre estou aqui de braços abertos pra te perdoar, porque você não vem aqui, e concretiza tudo aquilo que sonhamos, isso não passa de palavras pra você né? você não passa de um sujo mentiroso, um lobo vestido de cordeiro, isso faz com que eu te ame menos, e te odeie mais, mas esse odio nunca via ser maior que minha obsessão por você.

respect.

por favor está tudo se acabando, e eu te peço, me respeite, não toque mais em mim, isso não me faz bem, estou me sentindo suja e quebrada, será que não é facil entender que eu não quero mais sentir isso na intensidade, e no tamanho que eu estou sentindo, como as coisas tomaram uma proporção tão grande, que isso já passou de amor faz tempo, que isso já é abcessão, que eu queria poder te amar um pouco menos, por favor se afaste, me respeite, não me faça sumir da sua vida de uma vez, me deixe respirar, não me quebre, não me deixa sem vida, porque por mais que ue não possa demonstrar, eu estou ferida por dentro, e não aguento mais essa melancolia porque não sou assim, não sou uma menina boa, antigamente eu era a caçadora, agora virei a caça e não aguendo mais cair e levantar, preciso de ajuda, preciso aprender a viver sem você, e isso se tornou algo tão viciante, que eu preciso dessa dor pra viver, e eu preciso de você.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

before i forget.

estou bebada ao lado da vala, ferida e suja, e eu uso você como uma navalha, mas quem está ferida e magoada sou eu, preste atenção a suas pequenas indiscrições torcidas,eu não tenho direito de vencer, estou apenas apanhando em todas as batalhas, preste atenção tenho pouco tempo escute, você matou meu coração antes de eu me tornar esse monstro, eu tinha sentimentos antes de você os mata-los, eu era um mundo antes de ser um homem, eu acreditava nos prazeres da vida antes de você destrui-los, eu tinha um olhar puro, e um sorriso lindo, eu tinha sonhos e tinha uma vida social agradavel a todos, eu era forte, não sofria, era tudo muito bom, mas tudo que é bom dura pouco, eu estou ferida ao lado da vala, bebada e drogada, com um punhal em meu peito, você não sabe quanto é dificil respirar quando não se tem motivos pra viver, quando o buraco em seu peito se torna maior que tudo, quando não resta mas nada ao não ser fechar os olhos e morrer, mas a unica coisa que eu ainda sei, é que eu amo você.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

new life

mais uma vez eu volto aqui querido blog, pra relatar como minha vida mudou, como tudo está no lugar, como tudo se renovou, não nego que doi muitas vezes ainda doi, mas sabe não quero mais saber não mesmo, ver que o outro sente o mesmo mas agora não é mais por mim isso ainda dói, e não vou negar que muitas vezes meu sangue ainda corre, que as lágrimas ainda rolam vendo as fotos mesmo que sem querer ouvindo a nossa musica, sei que não significa mais nada pra você, sei que já tenho novos amigos, tenho um novo amor e uma nova vida, mas não nego que trocaria tudo isso por mais um dia com você, não nego que deixaria todo o sonho que estou vivendo pra te tocar ao menos uma vez, mas como toda mentira um dia acaba, a nossa mais linda, bela e trágica mentira acabou, talvez da forma menos dolorosa mas doi e doi muito, só queria poder lembrar devolta como era bom te amar e não ter essa angustia aqui dentro, porque em menos de uma semana descubri que consigo viver sem você mas não é tão facil, mesmo aquilo que chamamos pra sempre e de linda historia de amor, não durou o tempo necessário, e eu tenho certeza que não foi inesquecivel, que não é inesquecivel.